Esportes

Diretor de futebol do Bahia diz que poucos atletas chamaram atenção na Série B 2015

Diretor de futebol do Bahia diz que poucos atletas chamaram atenção na Série B 2015

Por Da Redação

Diretor de futebol do Bahia diz que poucos atletas chamaram atenção na Série B 2015divulgação/EC Bahia

O diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, disse que o Departamento de Análise (DADE) do clube já fez um mapeamento de jogadores que podem ser contratados em 2016 e que poucos atletas chamaram atenção na Série B deste ano. Na entrevista ao Programa do Esquadrão, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (21), o gestor comentou também sobre a fase atual do elenco e sobre Charles Fabian.


“Gostamos de poucos atletas nesta Série B, mas existe um bom número em times da primeira divisão. Nós garantimos ao torcedor que teremos um início de temporada muito mais planejado em 2016”, enfatizou Alexandre Faria na entrevista. Ainda sobre as novidades para 2016, o gestor disse que Jacó e Gustavo Blanco tiveram seus contratos renovados e “vão dar muitas alegrias ao torcedor”.


Sobre a continuidade da série B em 2015, Alexandre elogiou o início de trabalho do novo treinador, Charles, que venceu as duas partidas em que esteve no comando. “Estamos bem tranquilos e satisfeitos por perceber que acertamos em escolher Charles. Ele mudou a maneira do time atuar. O Bahia não tomou gols e mais que isso: não levou grandes sustos?, destacou o diretor de futebol tricolor.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.