Esportes

Após veto presidencial, árbitros de futebol podem decretar greve

Após veto presidencial, árbitros de futebol podem decretar greve

Por Da Redação

Após veto presidencial, árbitros de futebol podem decretar greveIlustrativa/divulgação/FBF

O presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), Marco Antonio de Miranda, defendeu nesta sexta-feira (07), a paralisação pontual ou greve da categoria. Segundo ele, a ação seria em repúdio ao veto da presidente Dilma Rousseff ao Artigo da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, que destinava 5% dos direitos de transmissão à árbitros e auxiliares.


“Vamos realizar uma assembleia nacional na semana que vem e a diretoria da ANAF vai propor essa greve. Temos de parar para ser respeitados”, destacou Miranda durante seminário de arbitragem promovido pela Confederação Brasileira de Futebol. Segundo ele, caso a greve seja aprovada, não valeria para a rodada deste final de semana.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.