Atitude suspeita em sorteio define clássico Flamengo X Vasco; veja o vídeo
Atitude suspeita em sorteio define clássico Flamengo X Vasco; veja o vídeo
Após uma atitude suspeita durante sorteio, ficou definido que acontecerá a realização do clássico Flamengo x Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil 2015. Uma modelo puxou a bola que definiria o adversário do rubro-negro e, antes de abri-la, devolveu ao pote para repetir o procedimento que colocou o Vasco como seu adversário na competição.
Em entrevista ao jornal ?Extra?, a modelo Adriana da Cruz se defendeu e negou qualquer manipulação na definição dos confrontos:
?Estou assustada com tudo isso. Não foi nada demais. Aconteceu exatamente o que apareceu ao vivo. Eu estava mexendo no pote quando um jornalista gritou: ?mexe isso direito?. Eu me assustei e larguei a bolinha, e fui mexer novamente. Até o Cleber brincou com isso na hora. Por coincidência o Vasco, e acabou gerando essa repercussão, não entendo o por quê?, disse Adriana em entrevista ao jornal carioca.
A modelo afirmou que nem ela e nem suas companheiras de palco têm acesso às bolinhas antes do sorteio, o que impossibilitaria qualquer manipulação.
?O fato chega a ser engraçado, mas é uma polêmica desnecessária. Não tenho por que de fazer isso, trocar e pegar outro por algum motivo. Foi no susto mesmo. Eu até liguei para agência para falar depois dessa repercussão. A pessoa que me contratou disse que não foi nada demais. Fiquei com medo de não me chamarem mais, mas eles me disseram para ficar tranquila, que não irá interferir em nada?, completou.
Veja o vídeo: