Esportes

Após ataque de tubarão, surfista abraça “guerreiro” que tentou salvá-lo

Após ataque de tubarão, surfista abraça “guerreiro” que tentou salvá-lo

Por Da Redação

Após ataque de tubarão, surfista abraça “guerreiro” que tentou salvá-loReprodução Instagram

Depois de ser surpreendido com um ataque de tubarão durante a etapa final da Jeffreys Bay da Liga Mundial de surfe (WSL) no último domingo (19), Mick Fanning agradeceu ao surfista Julian Wilson, que estava na água para a bateria, por ter nadado em sua direção para tentar socorrê-lo.


“Muito grato por poder abraçar Julian Wilson, esse homem veio em meu auxílio como um guerreiro!!”, agradeceu Fanning em imagem postada no Instagram ao lado do compatriota.


Na mensagem, o australiano também lembrou do momento de pânico que passou. “Foi de longe a coisa mais assustadora pela qual já passei e ainda estou atordoado. No nosso esporte nós sempre pensamos nos tubarões e sabemos que estamos na área deles”, declarou ao agradecer a Liga Mundial de Surfe e a equipe de resgate.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.