Esportes

Clube chinês aceita condições e Kieza deve permanecer no Bahia, diz presidente

Clube chinês aceita condições e Kieza deve permanecer no Bahia, diz presidente

Por Da Redação

Clube chinês aceita condições e Kieza deve permanecer no Bahia, diz presidentedivulgação/Ec Bahia

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Anna, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (17). Na oportunidade, o gestor falou sobre assuntos relacionados a mudanças no estatuto do torcedor e sobre a situação de alguns atletas do clube. Segundo ele, o meio-campista Souza já foi procurado por outros times interessados em contratar o jogador. Sant’Anna comentou também sobre a situação do contrato com o atacante Kieza.


O volante Souza, que tem se destacado no tricolor baiano, foi procurado por outras equipes. “O Cruzeiro [clube que o jogador pertence] procurou o Bahia duas vezes dizendo que estava sendo procurado por equipes e qual era a posição do Bahia sobre Souza. Não temos interesse em liberar o jogador”, destacou Sant’Anna. Vale destacar que a liberação do atleta depende do tricolor baiano.


Em relação a Kieza, o gestor falou sobre as negociações. Marcelo disse que o Shangai Shenxin aceitou as condições do Bahia e, agora, só falta os trâmites burocráticos. Após assinado, Kieza deve ter seu contrato renovado até o final da temporada, destacou também Sant’Anna.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.