Esportes

Atlético de Madrid pretende formar dupla de ataque com Anderson Talisca e Tevez

Atlético de Madrid pretende formar dupla de ataque com Anderson Talisca e Tevez

Por Da Redação

Atlético de Madrid pretende formar dupla de ataque com Anderson Talisca e TevezReprodução

Depois de conquistar o título espanhol e ser vice-campeão da Uefa Champions League, o Atlético de Madrid amargou uma temporada sem conquistas. Agora, para voltar ao lugar mais alto do pódio, a equipe Colchonera vai atrás de uma nova dupla de ataque, formada por dois sul-americanos: Carlos Tevez e Anderson Talisca.


Segundo informações do jornal espanhol Marca, o técnico Diego Simeone já teria entrado em contato com o compatriota, para saber quais as suas pretensões futuras: se pretende permanecer na Juventus ou está aberto para negociações. Assim, a diretoria do clube espanhol espera apenas uma resposta de Carlitos para dar início às conversas.


Tudo será decidido após uma reunião, que deve acontecer ainda nesta semana, entre os representantes do jogador e dirigentes da ?Velha Senhora?, atual tetracampeã da Série A Tim, que vão propor uma renovação de contrato até 2017. Caso as negociações não acabem em um final feliz, o caminho fica aberto para o Atletico.


Entretanto, a concorrência por Tevez deve ser bastante acirrada. Além do Paris Saint Germain, outro clube que já demonstrou interesse no atacante foi o Boca Juniors e, se o coração falar mais alto, Tevez pode acabar voltando para casa. Porém, um fator joga a favor da equipe de Madri: a Juve estaria de olho em Mario Mandzukic, que pode ser envolvido na negociação.


Já no caso de Talisca, a situação é um pouco diferente. Sem ter o mesmo acesso que tem com Tevez, os espanhóis terão mesmo que abrir os cofres, o que não parece ser um problema. De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Atlético vai fazer uma oferta de 25 milhões de euros pelo brasileiro (cerca de R$ 88 milhões).


Contratado pelo Benfica no ano passado, Talisca se destacou na última campanha da equipe no Campeonato Português, marcando 11 gols e sendo convocado pelo técnico Dunga para amistosos da seleção brasileira. Com contrato até 2019, ele pode ajudar o Bahia, seu antigo clube, caso confirme a transferência: como clube formador, o tricolor da boa terra embolsaria um ?pedaço? da quantia paga.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.