Esportes

Rubinho: “dos 7 títulos de Schumacher, um deveria ser meu?

Rubinho: “dos 7 títulos de Schumacher, um deveria ser meu?

Por Da Redação

Rubinho: “dos 7 títulos de Schumacher, um deveria ser meu?Clive Mason / Getty Images

Rubens Barrichello está longe de esquecer o período que passou ao lado de Michael Schumacher na Ferrari, quando ainda era piloto de Fórmula 1. O brasileiro diz que um dos sete títulos conquistados pelo alemão era para ter sido seu. As disputas internas na escuderia italiana ainda parecem irritar o ex-competidor da F1.


“Dos sete títulos de Schumacher, um deveria ser meu”, disse Rubinho ao programa Agora é Tarde, da TV Bandeirantes. De acordo com o brasileiro, o apoio que deu ao heptacampeão e as constantes ordens da Ferrari para manter Schumi sempre à frente deveriam ter lhe rendido uma taça.


Um dos momentos mais polêmicos da relação entre Barrichello, Schumacher e Ferrari foi a ordem da equipe no GP da Áustria em 2002. Rubinho era o líder da prova, mas teve que abrir caminho para o companheiro – o fez apenas na última volta.


“Eu não ia deixá-lo passar, mas recebi uma informação da equipe da Ferrari que me fez pensar. Então, tirei o pé do acelerador”, relatou.


Sobre a fama de lento no Brasil, o atual campeão da Stock Car alega que não se incomoda. “Não ligo, mas quando falam da minha família, me incomoda”.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.