Saiba quem foi o cantor de forró que morreu em acidente de moto na Bahia

Cantor de forró que morreu em acidente de moto na Bahia era vocalista da banda ‘Página Virada’

Por Ananda Costa.

Um cantor de forró morreu em um acidente de moto na Bahia, na tarde do último domingo (14). Jones Mesquita Batista, de 36 anos, colidiu a motocicleta em que estava contra um poste, em Feira de Santana, a 115 km de Salvador.

Cantor de forró que morreu em acidente de moto na Bahia. Foto: Redes sociais

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do cantor ainda no local. Ele foi encontrado desacordado e com sangramento na cabeça.

Quem foi o cantor de forró que morreu em acidente de moto na Bahia

Jones Mesquita Batista morava em Feira de Santana, mas era natural da cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. Nas redes sociais, o cantor tinha mais de 26 mil seguidores no Instagram.

Na carreira artística, Jones era vocalista da banda de forró Página Virada. Nas redes sociais, o grupo publicou uma nota de pesar em homenagem ao cantor:

Jhony não foi apenas um artista, mas um ser humano de luz, querido por todos, que deixou sua marca na música e no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele”, escreveu a banda.

Foto: Redes sociais

Após o acidente, a banda cancelou show que realizariam em um evento da cidade de Banzaê. A prefeitura do município chegou a publicar uma nota de pesar.

"Neste momento de dor, a Prefeitura de Banzaê se solidariza com os familiares, amigos, integrantes da banda e fãs, manifestando seus mais sinceros sentimentos e respeito à memória do artista", lamentaram.

Foto: Redes sociais

Outros casos

'Rainha do Tecno Brega'

A cantora paraense Ruthety, conhecida como “Rainha do Tecno Brega”, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta quarta-feira (3), no bairro da Marambaia, em Belém (PA). A causa da morte ainda não foi confirmada.

Em 2018, a artista enfrentou um quadro de depressão e desnutrição. Nos últimos anos, também travava uma batalha contra a esquizofrenia.

Nascida em Cametá, no Pará, Ruthety se mudou para Belém aos 12 anos e iniciou sua trajetória musical no final da década de 1990. Ela ganhou projeção nacional com sucessos como “Viver de Ilusão”, “Lágrimas” e “Amor da Minha Vida, Eterno Amor”, músicas que se tornaram marcantes no romantismo paraense e permanecem populares em playlists e festas.

Apesar de estar afastada dos palcos recentemente, o legado de Ruthety continuou vivo entre DJs, admiradores do gênero e na cena do tecnobrega.

Angela Ro Ro aos 75 anos

Angela Maria Diniz Gonçalvez, conhecida como Angela Ro Ro, morreu em setembro, aos 75 anos. A cantora sofreu uma parada cardíaca após um procedimento cirúrgico no Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, onde estava internada há quase três meses. A informação foi confirmada por Laninha Braga, ex-namorada que cuidava da cantora, e pelo amigo e produtor Paulinho Lima, ao jornal O Globo.

A cantora deu entrada no hospital no dia 17 de junho, em decorrência de uma infecção pulmonar. Angela chegou a passar 21 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após complicações que levaram à intubação e à realização de uma traqueostomia. Ela iniciou um tratamento com fisioterapia vocal, pois apresentava dificuldades de comunicação.

LEIA MAIS: SBT News estreia nesta segunda-feira; saiba onde assistir

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.