Noiva de Oruam realiza círculo de oração após prisão do rapper

Noiva de Oruam reuniu a família do rapper na mansão onde moram no Rio de Janeiro

Por Ananda Costa.

A noiva de Oruam, a influenciadora Fernanda Valença, reuniu familiares do rapper na mansão onde moram, no Rio de Janeiro, para um círculo de oração, na noite desta quinta-feira (24), após a transferência do cantor para o presídio no Complexo de Gericinó.

Noiva de Oruam realiza círculo de oração. Foto: Redes sociais

+ Oruam se entrega à polícia após pedido de prisão preventiva: 'Não sou bandido'

O círculo de oração foi realizado depois que Oruam foi transferido para a Penitenciária Dr. Serrano Neves, conhecida como Bangu 3, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio chegou a classificar o rapper como um preso de alta periculosidade.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Fernanda Valença escreveu: “É assim que eu luto minhas guerras”, frase que repercutiu entre os seguidores.

+ Oruam foge e desafia polícia após operação no RJ: ‘Sou filho do Marcinho’

LEIA MAIS: Casa de Oruam virou 'refúgio de foragidos', diz Ministério Público

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.