Oruam foge e desafia polícia após operação no RJ: ‘Sou filho do Marcinho’

Oruam gravou um vídeo afirmando que estava no Complexo da Penha e insultando os policiais que realizaram uma operação em sua casa

Por Da Redação.

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, publicou um vídeo na noite desta segunda-feira (21), informando que havia fugido da polícia durante uma operação realizada em sua residência.

Oruam se revolta após operação da Polícia Civil. Foto: Redes Sociais

+ Baile interrompido: operação policial impede show de Oruam no Rio

Na gravação, o rapper aparece visivelmente alterado, desafiando os agentes a irem buscá-lo no Complexo da Penha, comunidade do Rio de Janeiro controlada pelo Comando Vermelho.

“Quero ver vocês me pegarem aqui dentro do Complexo. Não vão me pegar! Vai tomar no c*. Eu sou filho do Marcinho, seus filhos da p*ta”, gritou.

Antes desse vídeo, o artista havia publicado um texto pedindo que amigos de motocicleta “brotassem” em sua casa, alegando que mais de 20 viaturas da Polícia Civil estavam no local, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em outro vídeo aparece um homem sendo abordado por investigadores da PC. Enquanto é algemado por desacato a autoridade, o homem afirma repetidamente que não havia xingado o delegado Moisés Santana, responsável pela última prisão de Oruam, e que não precisava de violência. 

+ "Ícone e alvo": Oruam é destaque em capa de revista britânica

Operação da Polícia Civil na casa de Oruam

De acordo com informações preliminares, a operação visava cumprir mandados contra um menor infrator, identificado como segurança do traficante conhecido como “Doca”, líder do Comando Vermelho no Rio de Janeiro.

Mais detalhes da operação não foram divulgados.

+ Oruam fala sobre Marcinho VP: 'Ótimo pai, um exemplo para mim'

LEIA MAIS: Oruam revela quando o pai, Marcinho VP, será solto: 'Não deve mais nada'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.