Diogo Nogueira interrompe show e xinga torcedores do Atlético-MG: 'Babaca'
O cantor Diogo Nogueira interrompeu uma apresentação para responder a provocações de torcedores do Atlético-MG
Por Bruna Castelo Branco.
O cantor Diogo Nogueira interrompeu uma apresentação em Montes Claros, em Minas Gerais, no último sábado (9), para responder a provocações de torcedores do Atlético-MG. Flamenguista, o sambista reagiu após gestos e gritos relacionados ao time mineiro, que recentemente eliminou o Flamengo da Copa do Brasil.
+ Dia de Santa Clara: fé e devoção à padroeira da televisão
+ Regina Casé fala sobre autoestima aos 71 anos: 'Esse cabelo é todo meu'
“Tem duas pessoas aqui falando sobre Galo, não sei o que, fazendo assim para mim (símbolo da ‘União Dedo Pro Alto’, que faz referência ao time de Minas). Eu acho o seguinte, eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas e se você está de palhaçada, você vai tomar no seu c… e vai para a casa do c…, porque aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem Minas Gerais, não tem p… nenhuma! Então, não f…, babaca. É isso aí, vai para fora”, disse o cantor durante o show.
+ Gilberto Gil anuncia último show da turnê 'Tempo Rei' em Salvador
Em outro momento, Nogueira completou: “Aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem p… nenhuma. Então, não f…, babaca!”. Veja o vídeo:
O episódio foi registrado em vídeo, no qual é possível ouvir vaias vindas da plateia. O artista não se manifestou publicamente após o ocorrido.
Nas redes sociais, torcedores e internautas comentaram a atitude. Entre as críticas, estavam mensagens como: “Desnecessária sua atividade, há crianças no evento”, “deveria dar mais respeito” e “chora”.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).