Alcione é exaltada na web após prisão de Bolsonaro: 'Macumba funcionou'
A cantora Alcione foi exaltada na web depois que Moraes decidiu pela prisão domiciliar de Bolsonaro, dois dias após a "Marrom" prometer uma macumbinha para o ex-presidente
Por Dinaldo dos Santos.
A cantora Alcione foi exaltada nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), após Alexandre de Moraes determinar a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL). Tudo isso, porque a "Marrom" havia prometido fazer uma macumba contra o ex-presidente da república e seus aliados.
A situação aconteceu quando a sambista, em participação no programa É de Casa, da TV Globo, no último sábado (2/8), fez um anúncio. “Quero mandar um recado para o Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disse.
Alcione completou dizendo que faria uma macumba para o presidente dos EUA.
“Eu hoje saindo daqui vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”, brincou, arrancando sorrisos.
+ Deputados baianos se manifestam sobre prisão de Bolsonaro
Nesta segunda-feira (4), depois da decisão de Moraes pela prisão domiciliar de Bolsonaro, um protegido de Donald Trump, vieram as manifestações na web.
+ Nikolas critica Moraes após prisão de Bolsonaro: 'Resta a ele uma boa cadeia'
Alguns disseram que a macumba causou efeitos diversos. “Jamais contrarie Alcione Marrom”, disse um internauta. “A macumba da Alcione funcionou”, escreveu outro. “Certeza que Alcione pediu algo a mais nessa macumbinha dela”, brincou mais.
LEIA MAIS: Alexandre de Moraes decreta prisão de Jair Bolsonaro
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).