Alcione debocha de Trump e viraliza: 'Vou fazer uma macumbinha'

Em tom de ironia, Alcione falou sobre a tensão entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o Brasil

Por Bruna Castelo Branco.

A cantora Alcione se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (2) após fazer comentários bem-humorados sobre política internacional durante participação no programa É de Casa, da TV Globo. Em tom de ironia, a artista falou sobre a tensão entre o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o Brasil, e declarou que pretende “fazer uma macumbinha” para que ele “largue” o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“Ele [Trump] precisa deixar o Brasil em paz, larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, disse a cantora durante a conversa.

+ Alcione recebe título de Cidadã Baiana na Alba

+ Após operação da PF contra Bolsonaro, senador ameaça Alexandre de Moraes

A cantora Alcione se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (2) após fazer comentários bem-humorados sobre política internacional. | Foto: Redes Sociais

Na sequência, Alcione reforçou a ideia com uma brincadeira: “Saindo daqui, vou fazer uma macumbinha para o Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha para ele deixar o Brasil em paz”. Veja o vídeo:

A declaração teve ampla repercussão nas redes sociais e o nome da artista rapidamente entrou para os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

+ Pastor Isidório diz que Eduardo Bolsonaro é 'vira-lata' e Trump inveja o Brasil

A fala faz referência ao recente noticiário sobre investigações que envolvem o nome de Donald Trump. | Foto: The White House

“Nossa maioral”, escreveu um internauta. Outro destacou o horário da fala: “Alcione em rede nacional 11h25 da manhã. Eu amo a TV brasileira”, comentou, junto ao vídeo do momento.

A fala faz referência ao recente noticiário sobre investigações que envolvem o nome de Donald Trump e supostas tentativas de interferência internacional, nas quais autoridades brasileiras, como Alexandre de Moraes, acabaram sendo mencionadas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.