Pastor Isidório diz que Eduardo Bolsonaro é 'vira-lata' e Trump inveja o Brasil

Além de criticar a postura de Donald Trump, Pasto Isidório disse que Eduardo Bolsonaro é um "vira-lata", que age contra o país

Por, Lucas Pereira e Juana Castro.

O deputado federal Pastor Isidório (Avante) voltou a tecer críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ao tarifaço de produtos imposto ao Brasil, que entra em vigor no próximo dia 6 de agosto. Em entrevista ao Aratu On, Pastor Isidório subiu o tom contra o norte-americano e até mesmo o deputado Eduardo Bolsonaro.

Foto: Juana Castro/Aratu On

“O Brasil tem Nióbio, tem minério, a Amazônia é nossa, e o que o Trump tá é com olho de ladrão nas riquezas nacionais. Nós não vamos agachar para ele. Um país não mete o bico no outro. Trump precisa respeitar a nação brasileira”, bradou o parlamentar.

Além de repetir que Trump age como “um dono de boca fumo, querendo prejudicar a todos”, Pastor Isidório ainda atacou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo, que têm mantido articulações nas sanções impostas pelos EUA.

“É lamentável que pessoas que são deputados eleitos nesta nação estejam do outro lado, como cachorros vira-latas, querendo prejudicar a nossa nação. Ele está a serviço da tirania. Então, nós não vamos curvar”, disse o pastor.

 

 

Pastor Isidório esteve presente na cerimônia de entrega da Medalha da Ordem 2 de Julho – Libertadores da Bahia, nesta quinta-feira (31). Personalidades como o jornalista e ex-deputado federal Emiliano José, o poeta popular Mestre Bule Bule, o cantor de forró Adelmário Coelho, o jurista Edvaldo Brito e as cantoras Daniela Mercury e Maria Bethania, foram condecoradas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.