Oficina de hip-hop gratuita acontece nesta terça e quarta

Aberta ao público, a oficina de hip-hop promove uma imersão nos quatro elementos importantes dessa cultura: o rap, o Dj, breakdance e o graffiti

Por Lucas Pereira.

A Fundação Pedro Calmon (FPC) promove nesta terça e quarta-feiras (11 e 12 de fevereiro) uma oficina introdutória gratuita ao movimento hip-hop. As capacitações ocorrem às 10h30, na Biblioteca Pública Thales de Azevedo (BPTA), no Costa Azul, em Salvador.

A oficina de hip-hop acontece na Biblioteca Pública Thales de Azevedo. Foto: Ilustrativa/Freepik

De acordo com a Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), a oficina, que é aberta ao público, promove uma imersão nos quatro elementos importantes dessa cultura: o rap, o Dj, breakdance e o graffiti.
 
Quem vai conduzir a imersão será o mestre de cerimônia e coreógrafo Thárcio Esdras, que irá explorar o conhecimento e a luta social que tornam o hip-hop um instrumento de resistência e mudança.

SERVIÇO
Oficina Introdutória ao Movimento Hip-Hop
Onde: No auditório da Biblioteca Pública Thales de Azevedo (Rua Adelaíde Fernandes da Costa, S/n - Costa Sul, Salvador/BA)
Quando: 11 e 12 de fevereiro (terça e quarta-feira), às 10h30
Quanto: Gratuito

A oficina de hip-hop acontece a partir das 10h30. Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Projeto oferece vagas para cursos profissionais gratuitos em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.