Salvador agora tem "delivery de sexo oral"; usuário pode se cadastrar tanto para fazer quanto para receber

Ao ligar para o número, será oferecido um "cardápio" com as pessoas disponíveis para oferecer o serviço, que custa R$ 150 mais a passagem

Por Da Redação.

Salvador agora tem "delivery de sexo oral"; usuário pode se cadastrar tanto para fazer quanto para receberilustrativa/Pexels

Com a moda de serviços como Ifood, Rappi, Uber e 99, Salvador ganhou uma nova opção de delivery - mas com produtos permitidos apenas para maiores -. É o "disk bokete", onde o usuário pode se cadastrar para fazer ou ganhar sexo oral.

SAIBA MAIS: Empresários e casados: o perfil dos usuários do "sexo oral por delivery" em Salvador; atendentes chegam a fazer 80 por dia

A propaganda do "delivery sexual" é direta. "Já imaginou sentir prazer e goz** com sexo oral real sem sair de onde você está?". Segundo o site Guia Gay Salvador, o aserviço promete que o desejo seja satisfeito em até uma hora, em qualquer bairro de Salvador, em sessões de até 30 minutos.

O delivery é dedicado apenas a relações entre homens cisgêneros, ou seja, não aceita mulheres ou transexuais. Ao entrar em contato com o Disque Bokete, o contratante fala se quer receber ou fazer a felação. A depender da resposta, é mostrado catálogo com fotos de bocas ou pênis.

O serviço tem regras, como o veto a qualquer outro tipo de interação sexual além da feita entre boca e pênis. O preço é de R$ 150, mais a passagem até o local, e o pagamentos deve ser feito apenas pelo Pix.

LEIA MAIS: "Se hoje tivéssemos que definir, seria pela não realização do Carnaval”, admite Bruno Reis

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.