Armado, homem faz reféns em depósito no Nordeste de Amaralina

Uma situação com refém foi registrada nesta quinta-feira (22) na Rua 11 de Novembro, nas proximidades da feirinha do Nordeste de Amaralina, em Salvador

Por Da Redação.

Uma situação com refém foi registrada nesta quinta-feira (22) na Rua 11 de Novembro, nas proximidades da feirinha do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O caso ocorreu dentro de um depósito de bebidas, onde, segundo informações apuradas pela equipe da TV Aratu no local, o proprietário do estabelecimento está entre os reféns.

Situação com reféns no Nordeste de Amaralina | Imagem: reprodução/TV Aratu

A companheira de um dos suspeitos, identificado como Bruno, estaria tentando intermediar a liberação dos reféns. De acordo com o Major Paraíso, da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as negociações seguem em andamento.

Em entrevista ao vivo no programa Aratu Agora, o major afirmou: "A gente estabilizou a crise e continua tentando negociar a rendição. Ele tem buscado ceder, mas em determinado momento recuou. Imprensa no local, familiares também. A gente está esperando a presença do BOPE para o desfecho."

Major Paraíso, da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina | Imagem: TV Aratu

O oficial informou ainda que Bruno é fugitivo da penitenciária e rompeu a tornozeleira eletrônica.

Atualização - Pouco antes das 19h, os reféns foram liberados e o suspeito detido.

Bruno, que fez reféns no depósito, foi detido | Imagem: TV Aratu

Operação Força Total

Nesta mesma quinta-feira (22), a Polícia Militar da Bahia realiza a 43ª edição da Operação Força Total. A iniciativa tem como objetivo antecipar situações de risco, mapear áreas vulneráveis e ampliar o contato direto com a comunidade.

O foco é fortalecer a presença nos pontos mais sensíveis, intensificar abordagens qualificadas e promover segurança com base em informação e planejamento estratégico.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.