Drone flagra rotina do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina; veja

Homens armados são flagrados portando fuzis e outros armamentos pesados enquanto se posicionavam nas esquinas do bairro

Por Da Redação.

Drone flagra rotina do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina; vejaImagens aéreas mostram rotina do tráfico no Nordeste de Amaralina. Foto: Tv Aratu

Imagens captadas por drone revelaram a rotina do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Nos registros feitos pela produção da TV Aratu, traficantes aparecem portando fuzis e outros armamentos pesados enquanto se posicionavam nas esquinas do bairro, em plena luz do dia.

+ Operação Overclean: veja prisões decretadas em esquema que movimentou R$ 1,4 bilhão

O Nordeste de Amaralina é conhecido como um dos polos mais fortes do crime organizado na capital baiana. As cenas flagradas pelo drone reforçam o domínio do tráfico de drogas na região, expondo a vulnerabilidade da segurança pública local.

+ 'Resenha do Arrocha': baiano viraliza com música que brinca com Jogo do Tigrinho

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar para comentar o caso, mas, até o momento, não obteve retorno.

Segurança

No dia 31 de outubro, a operação "Rota Segura" realizada no bairro resultou na morte de dois homens, além da prisão de quatro pessoas e a apreensão de um adolescente. Durante a ação, mais de 3 mil alunos da rede municipal de ensino ficaram sem aulas em oito escolas da região.

Além disso, o transporte público foi suspenso nos bairros Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Vale das Pedrinhas desde as primeiras horas daquele dia, devido a registros policiais. A situação reflete o impacto das ações de segurança – ou da falta delas – no cotidiano dos moradores dessas áreas.

Veja imagens: 

Vice-prefeito de Lauro é alvo de operação da PF que apura fraudes em licitações

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.