Online e gratuito: Youpper Insigths apresenta dados de pesquisa inédita
Encontro gratuito reunirá Ana Cortat, Ana Coelho, Elisângela Peres, Karine Guimarães, João Finamor e o CEO Diego Peres, no próximo dia 29, a partir das 19h, via Zoom.
Celebrando cinco anos de atuação, a agência paulista Youpper Insights realiza, a partir das 19h de quinta-feira (29/7), a apresentação inédita da pesquisa 'Construindo Laços Fortes de Consumo'. A agência oferece consultoria especializada nas áreas relacionadas ao digital, marketing, mídia, pessoas e planejamento.
O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado via Zoom. Na ocasião, serão apresentados ao mercado dados da pesquisa realizada em âmbito nacional, revelando influenciadores e marcas que mais se relacionam com o Brasil e a Bahia e as suas perspectivas mercadológicas nas áreas do digital, planejamento e marketing de influência. As inscrições podem ser feitas através do site youpperinsights.com.
Para o encontro, um bate-papo com importantes nomes da comunicação: Ana Cortat – Fundadora da Hybrid Colab, Ana Coelho - Diretora do Grupo Aratu, e Karine Guimarães - modelo, sob mediação da Jornalista e fundadora do Marcas pelo Mundo, Elisângela Peres, promete oferecer novos olhares e leitura aprofundada sobre os dados revelados. Representando a Youpper, Diego Oliveira – CEO, e João Finamor, parceiro e profissional que representa a empresa em Porto Alegre, apresentarão os resultados do estudo.
A pesquisa ‘Construindo Laços Fortes de Consumo’ é uma chave de como se posicionar no ambiente digital, com recortes para Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul. Dentre os dados levantados, alguns se destacam: 100% dos entrevistados acreditam em formadores de opinião; 90% preferem quando as marcas falam, com propriedade, de seus produtos e 80% dos entrevistados consideram importante seguir a marca que consomem no seu dia a dia.
Para Diego Oliveira, CEO da Youpper, um dos grandes diferenciais e trunfos da pesquisa é a sua importância para um melhor relacionamento com as marcas e o mercado do mundo digital. “É preciso entender bem o mercado para saber qual melhor posicionamento possuir, quem são os formadores de opinião, quais as novas formas de apresentar conteúdo e de consumir uma marca, serviço ou produto. Precisamos perguntar que mudou com a pandemia e como nos relacionarmos de maneira mais afetiva e efetiva com os nossos clientes”, indaga.
Para o Time Youppers, um ponto importante é que a pesquisa traz reflexões. “Como você vem se comportando nas relações em ambientes sociais digitais? Quem tem o poder de influenciar a sua opinião na hora da compra, decisão ou escolha do produto, marca ou serviço? Quanto vale o seu like? Qual o poder do seu like?”, destacam.
Com inscrições limitadas, o encontro conta com o apoio do Grupo Aratu, ABMP e Let’s Go.
SOBRE A YOUPPER INSIGHTS
Fundada em 2016, por Diego Oliveira, a Youpper nasceu como Consumer e Media Insights e agora se projeta como uma consultoria capaz de desenvolver, implantar e executar ideias fundamentadas em estudos e análises para qualquer tipo de público, com uma equipe multidisciplinar, em busca de inovação, diversidade e a arte em gostar de lidar com gente. Além disso, desenvolve projetos que vão desde jobs únicos até estratégias completas e integradas, aliando o Marketing Digital e iniciativas de cunho social.
SERVIÇO
Apresentação da pesquisa ‘Construindo Laços Fortes de Consumo’
Quando: quinta-feira (29/7), às 19h
Onde: via plataforma Zoom
Inscrições abertas ao público e gratuitas pelo site youpperinsights.com.br.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.