AO VIVO Últimas Notícias
13/04/2021 17h40 | Atualizado em 13/04/2021 18h10

Ovnis em formato de pirâmide são filmados por Marinha americana; governo admitiu outras aparições

Departamento de Defesa dos Estados Unidos disse que está investigando a aparição

Ovnis em formato de pirâmide são filmados por Marinha americana; governo admitiu outras aparições Foto: redes sociais/Twitter/@JeremyCorbell
Da Redação

Um vídeo que mostra Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) em formado de pirâmide e estava circulando na internet é real, segundo o governo americano. Em entrevista ao site Mystery Wire, especialista nesse tipo de aparições, a porta-voz do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, Sue Gough, afirmou que o vídeo foi feito por oficiais de um navio da marinha britânica e que os objetos se comportavam "como pirâmides voadoras".

As imagens foram publicadas pelo documentarista Jeremy Corbell no Twitter na última quinta-feira (8/4). O vídeo parece ter sido feito com algum equipamento de visão noturna e, durante apenas 18 segundos, mostra os objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha americana.

A porta voz americana explicou que a marinha se certificou de que os objetos não eram uma tecnologia conhecida. "Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de forças armadas estrangeiras, e que eles (objetos) estavam se comportando de maneiras que não esperávamos", disse ela, ressaltando ainda que os objetos não eram aerodinâmicos.

Segundo o Uol, o vídeo foi feito em julho de 2019. Inicialmente os objetos foram descritos como "drones" e relatados por ter "zunido" 200 metros acima de um navio de guerra dos Estados Unidos na costa do sul da Califórnia. O Mystery Wire aponta que o vídeo foi reunido junto a outras imagens e enviado ao Departamento de Defesa dos EUA.

OUTRA APARIÇÃO

Esse não teria sido o único evento ocorrido no mesmo período com navios de guerra americanos. A porta voz do ministério ainda disse que, entre os dias 14 e 15 de julho de 2019 houve alguns "avistamentos de drones". Mas em outros casos os objetos "eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho", conta.

Sue Gough não confirmou, porém que os objetos são reais. Em outra etrevista, ao ao site Futurism, ela ressaltou que o caso apenas foi registrado e está entre as pesquisas em andamento. Por questões de segurança, o Departamento de Defesa dos EUA não discute os detalhes das obvervações de óvnis em seus campos de treinamento ou espaço aéreo.

LEIA MAIS: Saiba onde fazer testes gratuitos de detecção de Covid-19 em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação