Cultura

“SERÁ?”: Durante passagem na Barra, Bell fala em “saudade” e abre especulação sobre volta ao Chiclete

“SERÁ?”: Durante passagem na Barra, Bell fala em “saudade” e abre especulação sobre volta ao Chiclete

Por Bruno Sales

“SERÁ?”: Durante passagem na Barra, Bell fala em “saudade” e abre especulação sobre volta ao ChicleteThais Lorene
Não podia deixar de começar dessa forma. Sinto saudades. Sinto um amor também tão diferente como o de vocês”. Com essa frase e com a música: “Amar Você Não Dói”, Bell Marques deu início ao primeiro dia desfile do Camaleão na Barra-Ondina. O que todos se perguntaram foi: Saudade? De quem? De que? Seria dos foliões? Ou do Chiclete com Banana?


Na sexta-feira (24/2), à frente do Bloco Vumbora, também na Barra-Ondina, Bell brindou o público saudoso com a música “Quero Chiclete”. Com direito a refrão “Chiclete, Chiclete, Quero Chiclete!”. Depois de mais de 30 anos sob o comando da banda, Bell deixou o grupo em 2013 e seguiu para a carreira solo. Rafa Chaves, ex-vocalista da Banda Via Circular, assumiu o comando do Chiclete.


Quatro anos após, Bell ainda canta: “Não vou chorar. Nem vou me arrepender. Foi eterno o nosso amor. Foi sincero enquanto durou. Mas chegou ao fim”. Será? Será mesmo que essa longa história de amor acabou? E se ele estiver com saudades? Há chance pra volta?


Assista o vídeo


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.