Saulo declama poema em homenagem ao Estado da Bahia
Saulo declama poema em homenagem ao Estado da Bahia
Saulo Fernandes se jogou no meio dos foliões do bloco Coruja nesta terça-feira (17), ao iniciar o percurso no circuito Osmar (Campo Grande). No meio do seu público, ele pulou, dançou e cantou ao lado do ator global Tiago Abravanel.
Ao passar no Camarote que o Prefeito ACM Neto encontra-se, o cantor fez uma homenagem declamando o poema ‘Saudade da Bahia’. “Ah Bahia, que bom te rever! Andei com saudade de você. Senti falta da sua alegria, da sua magia, do seu carnaval. Cadê o trio elétrico? Me leva pra lá, quero ver Armandinho, Dodô e Osmar. Que bom estar aqui de novo, sentir a alegria do seu povo, poder te abraçar por um só momento e cantar a canção que eu fiz. Como forma de agradecimento Salvador, meu amor! Toda história que eu conto você está, todo álbum meu tem foto sua, lembro dos nossos beijos em plena rua, tomara que passe logo o ano inteiro, chegue logo fevereiro, pra gente se reencontrar”.
Para a emoção incendiar o Praça do Campo Grande, Saulo seguiu com o seu bloco cantando um dos maiores hits da Axé Music, ‘Eva’.