Réveillon de Salvador é cancelado pela Prefeitura; "cenário de incertezas", diz Bruno Reis
De acordo com o gestor, embora os números de infectados estejam abaixo em relação aos momentos mais críticos da pandemia, o momento ainda é de incertezas
O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou que Salvador não irá realizar o Festival Virada, tradicional festa de Réveillon da capital. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (29/11), durante a entrega do Cras do bairro de Castelo Branco.
De acordo com o gestor, embora os números de infectados estejam abaixo em relação aos momentos mais críticos da pandemia, o momento ainda é de incertezas.
“A gente iria retardar ao máximo para tomar essa decisão, tentando ter o máximo de segurança par eu ela fosse tomada. Enquanto isto, disse que iria avaliar o que está acontecendo no Brasil e no mundo, como a pandemia está se comportando”, anunciou, ressaltando que a cidade possui 81% de vacinados com duas doses.
“Num cenário desses, de incertezas e dúvidas, não há como realizar o Festival Virada esse ano, um evento para mais de 250 mil pessoas. Estamos a exatamente um mês da festa e chegamos ao limite desta decisão”, acrescentou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.