Cultura

REMODELADO: Solo, Bell admite relação “mais próxima com o forró” e diz querer apresentar Gonzagão para os jovens

REMODELADO: Solo, Bell admite relação “mais próxima com o forró” e diz querer apresentar Gonzagão para os jovens

Por Da Redação

REMODELADO: Solo, Bell admite relação “mais próxima com o forró” e diz querer apresentar Gonzagão para os jovensNestor Carrera/Aratu Online

De igual mesmo só a bandana e a inconfundível e irreconhecível voz de Bell Marques. Há dois anos em carreira solo, o ícone da axé music surpreendeu o público com o show um tanto inusitado na primeira noite do Arraiá do Galinho.


A terceira ? e a mais esperada – atração da noite, o cantor fez jus ao tema da festa e ao período de São João, embalando o público com clássicos do forró. Axé foi o que menos se ouviu nessa noite. Bell fez releituras de canções de artistas referência, como Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo e Amelinha. Rolou até um pout-porri de Raul Seixas ? sim, acredite ? com as músicas ?Metamorfose Ambulante?, ?Gita? e ?Capim Guiné?, interpretadas em ritmo de forró.


Veja momento em que Bell ?toca Raul?:



Os ?bellzeiros? ? versão atualizada dos antigos chicleteiros ? que acompanham Bell Marques nesses seus trinta anos de carreira artística, e dois de carreira solo, sabem que a relação do músico com o forró não é novidade.


Em 1992, quando ainda fazia parte da banda Chiclete com Banana, Bell chegou a gravar um disco de forró. No entanto, foi em 2015 que o músico gravou seu primeiro CD do ritmo em carreira solo, intitulado de ?Forró do Lago?. Em 2016, Bell fez questão de gravar novas canções de forró com o lançamento do volume dois do CD.


Bastou Bell subir no palco para que todo o espaço existente na arena do Parque de Exposições fosse tomado.  Apesar da multidão de pessoas, o público era só risos. A alegria e leveza do clima junino literalmente tomou conta dos foliões do Arraiá do Galinho. Na frente do palco, os fãs conseguiram até arrumar um espaço para dançar o bom e velho forró. Veja no vídeo abaixo:



Com um figurino jovial (calça e camisa justas), o artista deixou pra cantar os sucessos de axé no final do show, quando também surpreendeu ao tocar o hino do Vitória.


VEJA RECADO QUE BELL MANDOU PARA FÃS:



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.