Puxando trio sem cordas pela segunda vez, Pabllo Vittar anima multidão na Barra/Ondina
Puxando trio sem cordas pela segunda vez, Pabllo Vittar anima multidão na Barra/Ondina
Seu nome começou a ser gritado ainda na concentração, perto do Farol da Barra. Coloridos, fantasiados e purpurinados, os fãs de Pabllo Vittar aguardavam ansiosamente pelo momento em que a cantora drag queen subiria, pela segunda vez, em um trio elétrico no Carnaval de Salvador, na noite desta segunda-feira (4/3). A primeira foi no ano passado, também sem cordas.
“O sonho dela que move. Os fãs a alegram e ela se emociona”, disse o confeiteiro Carlos Eduardo, de 18 anos. Para o estudante Adrian, de 17, a humildade da artista é o que a faz ser, novamente, um dos nomes mais esperados na folia da capital baiana. “A cada dia a gente quebra tabus e o jeito dela faz com que os gays a sigam”, explicou.
Prova disso é a dedicação de fã do jovem Fábio Marrone, 21. Todas as vezes que Pabllo se apresentou em Salvador, em shows ou no Carnaval, ele esteve presente. Para o quinto dia/madrugada de festa, ele entrega a ansiedade: “quero ouvir ‘buzina’, a nova música dela”.
Logo depois, a voz esperada surgiu em meio à multidão: “E AÍ, SALVADOR?!”. Vestida de mulher-gato, a cantora arrastou os foliões pipoca, abusando da sensualidade e da energia.
LEIA MAIS: Turista deixa seios à mostra no Carnaval de Salvador e diz: ?me sinto livre?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003