Cultura

Peça que conta história de criança morta por evangélicos, Kaiala entra em cartaz

Peça que conta história de criança morta por evangélicos, Kaiala entra em cartaz

Por Da Redação

Peça que conta história de criança morta por evangélicos, Kaiala entra em cartazDiney Araújo/divulgação

O espetáculo Kaiala, que conta a história de uma menina de 10 anos assassinada por evangélicos, entra em cartaz no próximo sábado (9/2) em Salvador. A apresentação acontece ainda nos dias 10, 16 e 17 no Espaço Cultural da Barroquinha. Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30 e podem ser adquiridos através do Sympla ou na bilheteria.


LEIA MAIS: Irmãos Macêdo apresentam espetáculo sobre o Carnaval em fevereiro


De acordo com os organizadores, a dramaturgia traz a visão da divindade de maneira poética e contemporânea, fazendo um paralelo com o momento de intolerância religiosa no país. Em uma mescla entre o real e o fictício, a trama é costurada a partir da função que cada personagem tem na vida da protagonista.


Em solo de estreia, Sulivã Bispo, também conhecido por interpretar o personagem Mainha na Web série Na Rédea Curta, foi indicado na categoria de melhor ator do prêmio Braskem de teatro pela atuação em Kaiala. As apresentações acontecem sempre às 17h. Somente no dia 16 que começa uma hora mais tarde, às 18h.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.