MISTURA DE RITMOS: Em coletiva, Carlinhos Brown elogia Igor Kannario e revela novos projetos musicais
MISTURA DE RITMOS: Em coletiva, Carlinhos Brown elogia Igor Kannario e revela novos projetos musicais
Além de anunciar a nova formação vocal e percussiva da banda Timbalada, neste domingo (9/7), o cantor Carlinhos Brown fez questão de elogiar o pagode baiano e revelou que fica triste ao ver cantores como Igor Kannario, que tem um enorme publico dentro das comunidades, sendo alvo de tantas críticas negativas . O artista admitiu que gosta de fazer parte desta variedade musical e dedicou todo apoio para este segmento.
“O pagode é uma das forças urbanas mais fortes do mundo. Ele representa a Bahia e eu fico triste quando vejo cantores como Igor Kannario sendo duramente criticado por pessoas que não entendem a importância da música para a nossa cultura”, desabafou.
Na ocasião, o artista também revelou o surgimento do projeto ‘Eletrotimba’, que tem como vocalista o cantor Oscar Dominic, da República Dominicana. O grupo, que já conta com duas mulheres na banda, ainda está em processo de formação e vai trazer a percussão baiana misturada com música eletrônica.
Segundo Brown, nesse espaço vai possível dar ainda mais oportunidades para o público feminino. “Estamos em busca de meninas para tocar percussão, cantar e dançar”, disse Brown.
Outra novidade trazida pelo artista foi ‘Club du Timball’, que foi criado com objetivo de aproximar fãs e seguidores do grupo e com isso fortalecer a marca. “Isso vai ajudar muito a ter um controle sobre tudo aquilo que envolva o nome do grupo. Muita gente se diz Timbaleiro, mas com o clube a pessoa vai poder falar com mais propriedade, além de conferir de perto o andamento a banda e ver apresentações exclusivas”, contou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 22h50