Cultura

Marília Mendonça critica o feminismo: ?Acho que muitas vezes diminui as mulheres?

Marília Mendonça critica o feminismo: ?Acho que muitas vezes diminui as mulheres?

Por Da Redação

Marília Mendonça critica o feminismo: ?Acho que muitas vezes diminui as mulheres?Reprodução

Fenômeno da música brasileira no momento, a cantora Marília Mendonça, dona do hit ?Infiel?,  comentou em entrevista ao G1 sobre o domínio da mulherada no cenário sertanejo. ?A mulher parou de cantar o que o homem quer ouvir e passou a cantar o que a mulher gosta de ouvir. Antes, as mulheres tinham que ouvir a música voltada para o homem. Mas mulher também trai, bebe, não aguenta homem folgado. Às vezes, pode ser até os mesmos assuntos, mas com uma abordagem diferente, mais feminina?, disse ela.


Questionada sobre o tipo de mensagem que as suas canções levam para o público, a moça, de apenas 21 anos, revelou que não acha que elas falam sobre o feminismo, e ainda acrescentou dizendo que não é adepta ao movimento. ?Não acho que é feminista, e nem me considero uma. Acho que o feminismo diminui a mulher muitas vezes. Para haver a igualdade, não temos que ficar pedindo nada, temos que trabalhar. Não somos mais fracas. Nunca me senti discriminada pelos homens?, contou.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.