Madonna sofre com apagão em show e reclama: “Não tente silenciar a rainha”
Madonna sofre com apagão em show e reclama: “Não tente silenciar a rainha”
Madonna sofreu com problemas técnicos durante apresentação em Glasgow, na Escócia, na noite deste domingo (20). O show da cantora começou atrasado e teve a energia do palco cortada no momento do bis.
A cantora, no entanto, não se fez de rogada e voltou ao palco sem energia mesmo. Acompanhada dos dançarinos e de sua banda, ela cantou “Holiday”, seguindo o setlist de sua nova turnê, “Rebel Heart”, mesmo com as caixas de som e amplificadores desligados.
Já no Instagram, a cantora sinalizou que o blecaute se tratava de uma censura. “Nós não paramos até que acabe, Glasgow. Não tente silenciar a rainha”, disse.
Segundo a “NME”, funcionários da casa de shows Hidro disseram que a própria equipe de produção de Madonna desconectou a energia do palco.
“Vadias”
Na semana passada, Madonna já havia atrasado o início de sua apresentação em Manchester. Após 50 minutos de espera, a cantora entrou no palco e foi recebida com vaias. Na hora, ela chamou alguns fãs de “vadias”.
“Queria agradecer a todos por esperarem”, disse Madonna, antes de acrescentar: “Não gosto de me atrasar e todas as vadias que continuam reclamando disso devem calar a boca. Eu não estava lá no fundo comendo chocolate e fazendo as minhas unhas”.
No dia seguinte, Madonna afirmou que o atraso foi por conta de um problema técnico no telão.