Projeto 'FreePelô' incentiva estudantes da rede pública ao hábito da leitura; saiba mais
O objetivo é contribuir para a formação do leitor, por meio do estímulo ao prazer da leitura, a partir do contato direto com o texto literário
"Uma Quarta de FreePelô". Esse é o nome do projeto que dará oportunidade a crianças e jovens, estudantes da rede de ensino público de Salvador, a terem contato com o universo da literatura, componente importante no desenvolvimento escolar.
Em todas as quartas-feiras estão programadas ações formativas e artísticas, nas quais os estudantes visitarão a Fundação Casa de Jorge Amado e outras instituições do Centro Histórico, além de participarem de uma programação especialmente pensada para o evento, que acontece em espaços como a Arena e o Teatro Sesc Senac Pelourinho, o Café Zélia Gattai e o Museu Eugênio Teixeira Leal.
O objetivo é contribuir para a formação do leitor, por meio do estímulo ao prazer da leitura, a partir do contato direto com o texto literário.
A programação funcionará também como "um esquenta" para a Flipelô - que acontecerá de 9 a 13 de agosto - e será continuada mesmo após a realização da festa literária.
SERVIÇO
Uma Quarta de FreePelô
Quando: toda quarta-feira
Onde: Pelourinho, Salvador
Quanto: gratuito
LEIA MAIS: Rodoviários entram em estado de greve, mas ônibus seguem rodando; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!