Festival gratuito de Cultura Popular começa nesta sexta-feira, no Centro Histórico de Salvador
Serão 22 atrações artísticas de Salvador, Santo Amaro, Acupe, Maragogipe, São Félix, São Bartolomeu, Saubara, São Brás e Maracangalha
O Festival de Cultura Popular, de forma gratuita, toma conta das ruas, praças e largos do Centro Histórico de Salvador nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 10h às 18h. Serão 22 atrações artísticas de Salvador, Santo Amaro, Acupe, Maragogipe, São Félix, São Bartolomeu, Saubara, São Brás e Maracangalha.
Os Cortejos acontecem no Pelourinho com a Banda Didá, Filhos de Gandhy e o Pierrot de Plataforma, com o Lindro Amor de Santo Amaro, os Mascarados de Maragogipe, a Charanga de São Félix, a Chegança de Saubara, o Nego Fugido e os Caretas de Acupe.
Na área do Samba de roda, as atrações confirmadas são: Samba Chula de São Brás, João do Boi, de Santo Amaro, do Samba de Maragogó, Samba de Maracangalha e Samba de Dona Nicinha, todos no palco do Cruzeiro do São Francisco, onde vai ter também, no dia 26, às 18h, show especial de Roberto Mendes.
Com 45 expositores, ainda acontece uma edição especial da Feira da Sé, contando com a participação dos restaurantes e bares do Centro Histórico, foi montado o roteiro gastronômico Caminho da Comida Afetiva do Recôncavo.
SERVIÇO:
O QUE: Festival de Cultura Popular
QUANDO: 25, 26 e 27 de novembro - das 10h às 18h
ONDE: Ruas do Centro Histórico e Largo do Cruzeiro do São Francisco
QUANTO: Grátis
LEIA MAIS: É hoje! No dia da Black Friday, Codecon dá dicas para compras seguras; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!