Exposição sobre matrizes africanas do Brasil estreia em Salvador nesta terça (19)

Exposição "Mamáfrica - Ancestralidades africanas no Brasil e em Cuba" vai estar aberta ao público nesta terça-feira (19/9)

Por Da Redação.

Exposição sobre matrizes africanas do Brasil estreia em Salvador nesta terça (19)Divulgação
A Caixa Cultural Salvador vai realizar nesta terça-feira (19/9), às 19h,  a exposição "Mamáfrica - Ancestralidades africanas no Brasil e em Cuba" com 68 artistas, entre eles 23 cubanos e 34 brasileiros de dez estados, incluindo Salvador, a cidade mais negra fora de África. A mostra vai reunir 80 obras com diferentes técnicas, pinturas, cores e instalações. A exposição é realizada pelo Instituto Alvorada Brasil, Barthô Naïf e Casa Hum, e tem como objetivo trazer a diversidade da cultura brasileira e suas matrizes africanas. A mostra vai estar aberta ao público até o dia 26 de novembro de forma gratuita.

SERVIÇO - "Mamáfrica - Ancestralidades africanas no Brasil e em Cuba"

O quê: exposição sobre diversidade da cultura brasileira e suas matrizes africanas Onde: Caixa Cultural, na Rua Carlos Gomes, nº 57, Centro Quando: de 20 de setembro a 26 de novembro de 2023 Visitação: terça a domingo, das 9h às 17h30 Realização: Instituto Alvorada Brasil, Barthô Naïf e Casa Hum Classificação indicativa: livre para todos os públicos

LEIA MAIS: Salvador recebe pela primeira vez IX Colóquio de Cinema e Arte da América Latina Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.