“As comparações são inevitáveis”, diz Amanda Santiago sobre nova vocalista branca da Timbalada
“As comparações são inevitáveis”, diz Amanda Santiago sobre nova vocalista branca da Timbalada
Ao som da ‘Batucada Brasilady, que é um projeto da cantora Amanda Santiago, onde são reunidas canções autorais e grandes sucessos da música brasileira, a laje do programa Universo Axé foi tomada pelos timbales e música afro. Ela foi atração musical desta sexta-feira, e aproveitou a oportunidade para falar da polêmica envolvendo a nova vocalista da banda Timbalada.
Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, Amanda conta que a banda Timbalada foi sua escola musical e ela que foi uma boa aluna. Para ela, as comparações entre ela e a nova vocalista Millane Hora — nova cantora da Timbalada, alvo de polêmica por conta dos fãs — aconteceram por conta da sua trajetória no grupo de Carlinhos Brown.
“Eu fiquei nove anos cantando na banda. As comparações seriam inevitáveis, até porque o ritmo daquele grupo está em mim. Mas mudanças que aconteceram só quem pode falar são dos donos da banda”, disse ela.
LEIA MAIS: NÃO AGRADOU: Nova cantora da Timbalada é vaiada no primeiro ensaio
LEIA MAIS: ENSAIO DA TIMBALADA? Ex-vocalistas do grupo, Amanda, Ninha e Patrícia agitam público no Pelourinho
LEIA MAIS: POLÊMICA: ?Se os fãs estão saindo da Timbalada algo de errado tem?, diz Xexéu sobre nova cantora
Amanda conta, também, que sua preparação para o Carnaval de Salvador começou muito antes do verão, com apresentações no Pelourinho. “Eu venho fazendo show desde 2015, e vou seguir durante todo o ano. Já no Carnaval tem apresentações em Porto Seguro e aqui na capital, no circuito da Barra, Campo Grande, e bairros como Cajazeiras e Itapuã.
“Eu tenho um ritmo timbaleiro muito definido, meu repertório é composto por musicas autorais e brasileiras. São musicas que me emocionam”, comentou ela que revela ter herdado o estilo timbaleiro.
Com um figurino assinado por Valeria Kaveski, a loira revela que é bem resolvida com as roupas usadas nas apresentações, e chega até a fazer algumas peças em casa com ajuda da ‘cola quente’. “Esse ano eu vou ter um terma, que foi definido como fauna, flora e fruta, já que são três dias”, finalizou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu