Cultura

APÓS IMPEDIMENTO: Show de Caetano Veloso em prol do MTST é autorizado pela prefeitura de SP

APÓS IMPEDIMENTO: Show de Caetano Veloso em prol do MTST é autorizado pela prefeitura de SP

Por Da Redação

APÓS IMPEDIMENTO: Show de Caetano Veloso em prol do MTST é autorizado pela prefeitura de SPMarcos Hermes/Divulgação

Após ser impedido judicialmente, o show de Caetano Veloso em prol do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) foi autorizado pela prefeitura de São Paulo. A apresentação será no próximo dia 10 de dezembro, no largo da Batata, zona oeste da capital paulista. A decisão foi assinada pela prefeitura regional de Pinheiros no último dia 22.


Na quarta-feira (22/11), Monica Iozzi divulgou um vídeo chamando o público para o evento. Outros artistas também estão envolvidos na iniciativa social, como Letícia Sabatella, Alinne Moraes e Sonia Braga.


ASSISTA ABAIXO


 


ENTENDA


Caetano foi proibido na Justiça de se apresentar em uma ocupação do movimento em São Bernardo do Campo (SP), no último dia 30 de outubro, após o Ministério Público entrar com uma ação civil pedindo sob o argumento de manter a integridade dos envolvidos.


LEIA MAIS: MÚSICA: Caetano Veloso se apresenta em Salvador com os filhos na Concha; Veja valores


Na ocasião, o artista baiano declarou: “Não sei dizer se foi censura, não sou um técnico. Mas dá impressão de que não é um ambiente democrático. Pode ser um modo de reprimir uma ação que seria legítima”.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (24/11)



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.