Cultura

'Apenas meninas': documentário sobre casamento infantil no Brasil será lançado nesta terça-feira

O filme contará a história de 7 jovens de diferentes regiões do país que foram vítimas do casamento infantil. O lançamento será nesta terça-feira (26/10) às 22h no canal HBO e em seguida estará disponível na HBO Max.

Por Da Redação

'Apenas meninas': documentário sobre casamento infantil no Brasil será lançado nesta terça-feiraCréditos da foto: divulgação/HBO

Trazendo um assunto delicado, a realidade do casamento infanto-juvenil no Brasil, o documentário 'Apenas Meninas' será lançado às 22h desta terça-feira (26/10), no canal HBO, e em seguida estará disponível na HBO Max.



 


O filme, que marca a estreia da diretora Bianca Lenti, narra a história de sete jovens de diferentes regiões do país que foram vítimas do casamento infantil. A ideia é mostrar como essas meninas tiveram a infância interrompida para entrar na vida conjugal. 


A produção é exclusiva da HBO Latin America e co-produzida pela Giros Filmes.


Atualmente, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de casamentos infantis. 


LEIA MAIS: Treta na realeza oriental: Princesa do Japão casa-se com plebeu e abandona família


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.