Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Público ?madruga? para não perder um ?minuto sequer? do Galinho 2019
Público ?madruga? para não perder um ?minuto sequer? do Galinho 2019
A ansiedade era tamanha, que duas horas antes de o primeiro show da 30ª edição do Galinho ter início, o público já aguardava ansioso pela abertura dos portões do Wet'n Wild.
As justificativas são as mais variáveis possíveis. O trio de amigos - formado por Silvania Ferreira, Sabrina dos Santos e Robson Ribeiro - colocou a "culpa" na comida. "Chegamos tão cedo para fazer aquele lanche, 'forrar' a barriga antes de entrar, afinal, dançar forró exige muita energia", brincava Silvania.
"Ficar na frente do palco". Foi a desculpa da estudante e aniversariante do dia, Iasmin Santos. Celebrando seus 13 anos, a adolescente veio acompanhada da mãe, Jaciara, e não quer perder um segundo de festa sequer. "Ah, não quero perder nada. Todos os artistas quero ver", dizia, ansiosa.
Tietagem à parte, há quem chegou por outro e (muito) bom motivo: trabalho. Foi o caso de Amanda Silva. A autônoma montou sua estrutura do lado externo do Wet'n Wild desde a última quinta-feira (30/5). A ambulante, de 23 anos, precisou encarar chuva, frio e até formigas e para conseguir um bom lugar na hora das vendas.
"Ficar em frente à entrada e saída do evento é fundamental. Assim, eu consigo vender muita bebida. Não importa dormir ao relento desde que eu faça dinheiro", dizia Amanda, que espera lucrar cerca de R$ 1 mil.
LEIA MAIS: Confusão acaba com um preso pela PM na passarela da Estação Rodoviária de Salvador