Do arrocha ao pagodão, público vai ao delírio na 2ª noite do Festival Virada Salvador
Do arrocha ao pagodão, público vai ao delírio na 2ª noite do Festival Virada Salvador
Não faltaram opções de ritmos musicais na segunda noite do Festival Virada Salvador, neste último sábado (29/12). O dia ainda estava claro quando cantor Devinho Novaes subiu ao palco da Arena Daniela Mercury, montado no bairro da Boca do Rio. Pontualmente às 18h, o artista que participou da festa pela primeira vez abriu a programação do evento.
As canções de arrocha, com uma pitada de sofrência, estavam na boca do público, formado na maioria por adolescentes e mulheres. Assim que iniciou o show, fez questão de pontuar a satisfação de tocar no Réveillon de Salvador e aproveitou para agradecer e brincar com o prefeito de Salvador, ACM Neto. “É um prazer estrear no festival. Para mim, a maior festa de final de ano do Brasil. ACM Neto é fluxo”, disse, arrancando sorrisos da platéia.
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco em seguida. Êxtase para os amantes do sertanejo. Em seguida, Luan Santana anunciou um presente aos fãs soteropolitanos em 2019. No palco do Festival, o cantor anunciou que gravará um DVD na capital baiana em maio.
LEIA MAIS: Baiana Amanda Nunes vence Cris Cyborg e faz história ao faturar dois cinturões no UFC
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.