PEGUE A VISÃO: Foliões “dão mole” com celular durante Carnaval no Circuito Dodô; Veja
PEGUE A VISÃO: Foliões “dão mole” com celular durante Carnaval no Circuito Dodô; Veja
Todo mundo sabe que o uso do telefone celular, em alguns locais públicos, pode ser bastante perigoso. O aparelho é objeto desejado pelos ?gatunos? de plantão, e, por isso, todo cuidado deve ser sempre pouco com o seu equipamento.
No entanto, descuidos são freqüentes e os vacilos são comuns, até mesmo, durante o Carnaval. Na noite deste domingo (11/2), em uma rápida passagem por uma das transversais do circuito Dodô, na Barra, a nossa reportagem flagrou muita gente exibindo o aparelhinho.
Acompanhada de duas amigas, a jovem Stéphanie fazia poses para fotos, registrando um momento na folia. Apesar da situação, ela disse, porém, que procura usar o celular, apenas, em uma necessidade. ?Eu busco sempre um ?abrigozinho? pra não correr risco?, afirmou, lembrando que segura o aparelho bem forte para não ser surpreendida.
Larissa ressaltou a importância de ter uma bolsinha discreta para esconder o telefone, inclusive, relatou que no dia anterior teve dinheiro furtado. ?Aí resolvi comprar uma doleira para guardar o celular?, pontuou.
Quem vem de longe para curtir o Carnaval soteropolitano nem sempre tem a mesma preocupação. Em meio à curtição entre amigos, o argentino Facundo disse que se sente seguro em Salvador e até usou o telefone, quando brincava no bloco do Harmonia. ?É a terceira vez que venho aqui, baiano é gente boa?, comentou com tranquilidade.
Porém, Rodrigo, 30 anos, amigo brasileiro do ?hermano?, não pensa assim. ?Só uso em lugar reservado. Na muvuca, prefiro não pegar?, garantiu.
LEIA MAIS: SOFRÊNCIA: Tayrone canta com Mano Walter e mostra que arrocha tem espaço no Carnaval
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline