Cultura

“ATÉ TU, BRUTUS?”: Ambulantes são flagrados com drogas no Carnaval; PM suspeita de tráfico

“ATÉ TU, BRUTUS?”: Ambulantes são flagrados com drogas no Carnaval; PM suspeita de tráfico

Por Da Redação

“ATÉ TU, BRUTUS?”: Ambulantes são flagrados com drogas no Carnaval; PM suspeita de tráficodivulgação/SSP

Drogas foram encontradas com ambulantes em dois circuitos do Carnaval de Salvador. Os materiais estavam com baleiros e foram flagrados na noite de domingo (11/2) por cachorros da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Portal de Abordagem do Pelourinho e no Porto da Barra.


O primeiro flagrante aconteceu com a ajuda de Ajax, pastor alemão. O cão farejou quatro cigarros de maconha que estavam escondidos no tabuleiro de um homem que comercializava doces. Já no Porto da Barra, Toruck, da mesma raça, achou outra quantidade de maconha dentro de uma mochila, também com vendedor ambulante.


LEIA MAIS: CONTO DO VIGÁRIO: Homem que se passava por guarda municipal é preso na Bahia


“Infelizmente estas pessoas se passam por vendedores para realizarem o tráfico de drogas. O combate permanecerá firme nesse foco”, contou a comandante da COC, capitã Samanta Lacerda.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.