QUE CHEIRO É ESSE? Foliões reclamam da higiene de banheiros públicos do Circuito Dodô
QUE CHEIRO É ESSE? Foliões reclamam da higiene de banheiros públicos do Circuito Dodô
Ainda é o terceiro dia de festas do Carnaval de Salvador 2018, mas os foliões já reclamam da higiene dos banheiros químicos públicos que ficam distribuídos ao redor dos circuitos. No Circuito Dodô, os sanitários ficam localizados em alguns pontos da Barra, e são divididos entre femininos e masculinos. A grande reclamação de quem está curtindo a festa é com relação ao forte cheiro de urina, nos locais onde os banheiros estão fixados.
A servente de pedreiro, Rosângela Ferreira, que estava na fila para usar o sanitário, conta ao Aratu Online que o que mais tem incomodado é a sujeira. “Está razoável. No começo estava mais limpo, mas agora está terrível. Às vezes a gente tem que prender a respiração um pouco, por causa do cheiro, que é muito forte”, diz. Apesar da falta higiene, ela completa que a distribuição dos banheiros está boa, e fáceis de encontrar.
Já o contabilista Ivo Guerrero discorda, e acha que tanto a limpeza dos sanitários, quanto a distribuição, não está agradando. “As filas são enormes, tem poucos banheiros e a higienização é precária”, conta ele, que ressalta ainda que observou o mau cheiro todas as vezes que teve de usar o químico. “Estou vindo desde quinta-feira, e desde quinta já estava ruim”, conclui. Para o folião, os banheiros estão localizados muito distantes de alguns pontos da festa.
LEIA MAIS: PORTAIS DE SEGURANÇA: Apesar de filas, foliões aprovam as medidas de prevenção
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.