FISCALIZAÇÃO POLÊMICA: Mais de 12 mil cervejas são apreendidas no Carnaval de Salvador
FISCALIZAÇÃO POLÊMICA: Mais de 12 mil cervejas são apreendidas no Carnaval de Salvador
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) apreendeu, na madrugada deste sábado (10/2), mais de 12 mil cervejas que não são do patrocinador oficial da festa, em um bar localizado no Campo Grande (Circuito Dodô). Além das cervejas, foram apreendidas, também no Campo Grande, 240 latas de refrigerante e 450 garrafas de água que não são do patrocinador da festa.
O decreto prevê que, nos circuitos do Carnaval, comerciantes só poderão divulgar as marcas, distribuir, vender, dar publicidade ou realizar propaganda de produtos e serviços, bem como realizar outras atividades promocionais ou de comércio de rua relacionadas aos patrocinadores oficiais.
LEIA MAIS: AGORA, AO VIVO: Veja o que acontece de melhor no circuito Barra-Ondina
O trabalho de fiscalização segue com a intensificação até o dia 13 de fevereiro, quando termina a festa. “Estamos com uma equipe de 250 profissionais em todos os circuitos da festa vistoriando estabelecimentos, camarotes e demais estruturas para garantir a coibição de publicidade irregular”, destacou o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.
LEIA MAIS: MÃE DO ANO: Famosos parabenizam Ivete Sangalo por nascimento das filhas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.