Cultura

DEU RUIM: Quatro pessoas são presas vendendo credenciais do Carnaval para motoristas

DEU RUIM: Quatro pessoas são presas vendendo credenciais do Carnaval para motoristas

Por Da Redação

DEU RUIM: Quatro pessoas são presas vendendo credenciais do Carnaval para motoristasreprodução

A Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador) divulgou o balanço parcial sobre a fiscalização contra venda de credenciais para veículos no entorno dos circuitos do Carnaval. Segundo o órgão, desde o início da folia até esta segunda-feira (27/2), foram apreendidos 60 adesivos por uso irregular e quatro pessoas foram presas.


LEIA MAIS: Pela internet, moradores vendem ?adesivo especial? do Carnaval; Prefeitura fala em punição


A credencial amarela ? que dá acesso à Avenida Centenário via Rua Sabino Silva ou Rua Ranulfo de Oliveira ? foi o modelo mais apreendido pela fiscalização, que registrou como principal motivo flagrado a adulteração do adesivo (plastificação). Os presos foram pegas em flagrante e encaminhadas à delegacia.


O superintendente do órgão, Fabrizzio Muller, lembrou que a credencial foi criada para garantir a mobilidade de moradores e que a utilização irregular só atrapalha o fluxo de veículos nos trechos. Durante o Carnaval do ano passado, foram apreendidas 300 credenciais, entre falsificadas e comercializadas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.