A RAINHA VOLTOU: Com uma recepção de majestade, Joelma estreia no Arraiá do Galinho e garante: “minha essência não mudou”
A RAINHA VOLTOU: Com uma recepção de majestade, Joelma estreia no Arraiá do Galinho e garante: “minha essência não mudou”
Para curtir o show de Joelma você vai precisar somente de uma coisa: energia!
Umas das atrações mais aguardadas deste último dia de Arraiá do Galinho 2016, Joelma recompensou o longo período sem pisar em um palco de Salvador. Trazendo para o evento a inédita turnê “Avante”, que marca a nova fase de sua carreira artística, a rainha do Calypso enlouqueceu o público com um medley eletrizante dos maiores hits.
Quem assistia o show pulava, gritava, se emocionava e, claro, entoava o grito: A rainha voltou! – claramente uma maneira encontrada para reverenciar a presença da majestade. Foram quase 10 minutos relembrando um repertório composto por sucessos como “Dançando Calypso”, “Tchau Para você” e “Imagino”. Em um mudança de tempo repentina, os fãs foram surpreendido por uma sequência de canções românticas que fizeram a emoção ser expressada nas lágrimas que caiam de cada olhar fixado em Joelma.
As músicas do novo CD “Avante” vieram logo em seguida acompanhadas de coro afinado que reproduzia cada verso em um incrível sincronismo com as coreografias que a cantora executava no palco. Entre as poucas pausas feitas ao longo da apresentação, a loira agradecia com uma voz suave o carinho dos fãs baianos. Foram cartazes, bolas e confetes compondo o cenário dos ensandecidos fãs que agitavam a frente do palco principal da 27ª edição do Arraiá.
O porquê de tanta adoração? Joelma mostrou antes de iniciar o show. Contrariando o jeito explosivo visto no palco, Joelma entrou na sala de imprensa do Aratu Online com uma forma serena de desejar boa noite e esbanjando simpatia. Em um momento de mudanças e renovações, a cantora paraense deixou claro o que nunca será alterado.
“A minha essência não mudou não. Tudo que eu plantei na Calypso [sua antiga banda] estou colhendo agora. Eu fazia todo o trabalho de montar a coreografia, o figurino, das aberturas dos shows, então isso não mudou muito.Eu sempre estou em busca de fazer algo novo porque senão o trabalho fica batido e é difícil encontrar esse algo novo. Mas com Deus a gente pode tudo, a gente vai além”, garantiu Joelma.
Confira o início do show de Joelma: