Cultura

SUPERAÇÃO: Última banda a subir no palco, Cavaleiros do Forró trouxe para o Arraiá o verdadeiro significado de renovação

SUPERAÇÃO: Última banda a subir no palco, Cavaleiros do Forró trouxe para o Arraiá o verdadeiro significado de renovação

Por Da Redação

SUPERAÇÃO: Última banda a subir no palco, Cavaleiros do Forró trouxe para o Arraiá o verdadeiro significado de renovaçãoNestor Carrara

50Última banda a subir ao palco da primeira noite do Arraiá do Galinho, a potiguar Cavaleiros do Forró não economizou na animação. A banda, que atingiu o sucesso em 2006 com o hit ?Cachaça, Mulher e Gaia?, subiu ao palco do evento por volta das 3h30 e agitou o público por cerca de uma hora de show, onde não poupou os sucessos da banda.


?Uma frase que sempre carrego comigo é que ?sempre vai existir uma caneta para escrever uma grande história, mas nunca haverá uma borracha para apagar um grande passado?. Estamos acompanhando o que está vivendo o forró, o mais atual, o mais jovem?, explicou o vocalista da banda, Israel lima, mais conhecido como Peruano.


Peruano revelou ainda que, apesar de buscar renovar sempre o estilo da banda, o grupo se preocupa em não perder a essência da banda.


?Buscamos mudar, mas com muita cautela, porque sabemos o que a banda conseguiu e onde ela chegou tocando aquela linha. Então, detalhadamente, buscamos levar nos shows aquelas músicas que o nosso público deseja.


FÊNIX


Renovação é uma palavra que os Cavaleiros do Forró conhecem bem. Marcada por duas grandes perdas, a banda renovou o quadro artístico em 2004 devido a um acidente viário que aconteceu em uma estrada do estado de Natal, durante uma turnê.


?É triste falar nisso, mas ao mesmo tempo a gente fica seguro porque vimos que existiam várias pessoas que dependiam da continuidade da banda. Ficamos super tristes com isso, mas fomos buscar dar uma base para os filhos e para os entes queridos. Nunca vai ter volta, mas buscamos dar continuidade ao trabalho belíssimo que eles iniciaram?, contou Peruano,  emocionado.


ARRAIÁ DO GALINHO


Com um público fiel, a banda foi a última a se apresentar no evento, mas, mesmo assim, não deixou os expectadores arredarem o pé do Parque de Exposições antes do fim da festa. Com um repertório especial, que mistura hits da banda com músicas que estão em alta, Peruano não deixou ninguém respirar entre uma canção e outra.


?Hoje trouxemos um show para ficar na história e nos preparamos muito para isso. Preparamos um lançamento pra cá, que é a música Facetime, que fala de relacionamento e volta por cima. Essa é a realidade das pessoas. O público gosta disso, de músicas que eles se identifiquem?, concluiu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.