Cultura

?VOU PAGAR PRA VER?: Polícia prende 23 cambistas por venda ilegal de ingressos para show de Safadão

?VOU PAGAR PRA VER?: Polícia prende 23 cambistas por venda ilegal de ingressos para show de Safadão

Por Da Redação

?VOU PAGAR PRA VER?: Polícia prende 23 cambistas por venda ilegal de ingressos para show de SafadãoReprodução

Na tarde de sexta-feira (20/5), vinte e três pessoas foram presas em João Pessoa pela venda ilegal de ingressos para o show de Wesley Safadão, que se apresentou na cidade horas depois da prisão dos cambistas.


Desde o início da semana a Delegacia de Defraudações e Falsificação recebia várias denúncias sobre a venda ilegal. Devido a alta procura, os ingressos vendidos nos postos oficiais já tinham esgotado.


Segundo a polícia paraibana, o grupo atuava há alguns meses e chegaram a ameaçar seguranças de um shopping para que não os denunciassem. O monitoramento feito pela polícia durante a semana possibilitou a identificação de todos os envolvidos, facilitando as prisões. O grupo vai responder por crime contra a economia popular e associação criminosa.


O delegado Lucas Sá, responsável pela operação, contou que a pena pela venda indevida não autorizada e ganhos ilícitos através de especulações é de cinco anos de prisão. “Os ingressos vendidos pelos cambistas foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) onde serão analisados. Se eles forem falsos os suspeitos também vão ser autuados por estelionato”, declarou o delegado por meio de comunicado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.