CAMAROTES: Estruturas terão o prazo de dez dias para serem desmontadas sob pena de multa diária
CAMAROTES: Estruturas terão o prazo de dez dias para serem desmontadas sob pena de multa diária
A partir de amanhã (11/02), a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) abre o processo de desmontagem dos camarotes, praticáveis, palcos, arquibancadas e demais estruturas erguidas para o período carnavalesco. Quem não obedecer o trâmite, será multado conforme a regulamentação do Decreto Municipal 20.505/2009. Segundo o diretor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), Murilo Aguiar, a multa é diária e corresponde a R$2.242,87.
?Os proprietários dos camarotes têm até dez dias úteis para fazer a desmontagem das estruturas que foram instaladas para o Carnaval. Caso este prazo seja descumprido, a Sucom emitirá uma multa para o espaço, que neste caso é diária. ?, frisou.
Além da remoção dos equipamentos dos circuitos oficiais da festa as empresas também devem iniciar a recuperação dos espaços públicos que foram danificados pela montagem das estruturas. Todos os camarotes já foram notificados pela Sucom para dar início imediato a desmontagem. Agentes do órgão municipal farão o monitoramento dos espaços para garantir que a desmontagem ocorra dentro do prazo estimado.