BALADA PRIME: Beco das Cores leva música eletrônica para público LGBT no Carnaval
BALADA PRIME: Beco das Cores leva música eletrônica para público LGBT no Carnaval
O antigo beco da off, famoso reduto do público LGBT, este ano virou uma grande balada de rua. Com direito a DJ tocando até a madrugada e muito pop e funk, estilos preferidos pelo público frequentador do então ?Beco das Cores?.
Não é só de axé que se faz um Carnaval, dá para perceber entre um trio de forró e de sertanejo que passa pela avenida. Inclusive a música eletrônica não é novidade na folia, alguns blocos promovem uma espécie de balada andante com DJ?s internacionais levando os foliões à loucura.
Costumamos dizer que existem coisas que ?só se vê na Bahia?, isso é uma verdade, quem já viu uma balada de rua no meio do Carnaval? ?Eu gostei muito dessa iniciativa, até porque eu não sou fã de Carnaval. Aqui eu me sinto dentro do meu universo, meu espaço e nos sentimos incluídos na folia.? Conta Ícaro Bonfim.
Quem comanda as pick-up é André Martins, ?eu achei maravilhosa essa ideia, a galera se identifica com a música e com o ambiente e pode curtir numa boa, sem sofrer preconceito, violência, quem está aqui no Beco das Cores é uma galera que respeita ao próximo.? Afirma.
Mostrando que a democracia é característica forte da maior festa de rua do planeta, no Beco das Cores não tem espaço só para o público do LGBT, quem quiser pode chegar e aproveitar a vibe positiva, o caso de muitos homens e mulheres hetero sexuais que balançaram ao som de André Martins.