“QUEM É ESSA AÍ, PAPAI?” Foliões contrariam Ivete e deixam de lado ciúmes no Carnaval: “aqui ele não se cria”
“QUEM É ESSA AÍ, PAPAI?” Foliões contrariam Ivete e deixam de lado ciúmes no Carnaval: “aqui ele não se cria”
Tá suave, tá tranquilo, tá favorável. O Paredão tá zangado, o grave ta batendo, mas o povo não quer nem saber de esquentar a cabeça nesse Carnaval, que já entra no seu quinto dia neste domingo (7/2).
A festa não altera só as estruturas e o calendário do nosso país. A energia que invade Salvador é tão intensa que mexe com o inconsciente coletivo. Os ciumentos de plantão são capazes até de deixar de lado o sentimento nas situações em que no cotidiano geraria desconforto e sérias brigas de casal.
Olhar não mata não. Carnaval todo mundo é de todo mundo. Quem tem ciúmes fica em casa. Aqui é pra curtir. Isso foi o que a nossa equipe mais ouviu ao perambular pelas ruas do Circuito Dodô (Barra/Ondina) durante algumas horas.
?Se chegar um homem e você falar que a mulher tá acompanhada, os caras te abraçam e pedem desculpa. Não tem espaço pra ciúmes no Carnaval da Bahia?, assegurou o turista Daniel Antero.
Parece que a expressão ?Quem é essa aí, papai??, usada por Ivete Sangalo antes do Carnaval em uma demonstração pública de ciúmes ficou apenas no âmbito da brincadeira e não foi levada à vera pelos foliões. Ao contrário. O público se inspirou na frase apenas para compor look e fantasias engraçadas.
E quem chamou a atenção e arrancou sorrisos foi Axebinha, que mesmo vestida inspirada na frase de Veveta, admitiu que a rivalidade, ou a dor de cotovelo, não têm espaço na festa. ?Não pode se esquentar com nada aqui. E caso alguém pense em ter ciúmes, fique sabendo que aqui ele não se cria?.
Homens e mulheres levaram o tema na esportiva; Veja nos vídeos abaixo: