?Meu corpo, minhas regras!?: Com pé machucado, Alinne Rosa puxa quatro mil foliões no circuito Dodô e abraça público LGBT
?Meu corpo, minhas regras!?: Com pé machucado, Alinne Rosa puxa quatro mil foliões no circuito Dodô e abraça público LGBT
Se a proposta era colocar o folião para tirar o pé do chão, Alinne Rosa conseguiu! Mesmo com o pé machucado, a cantora agitou quatro mil integrantes no Bloco Largadinho ?Chá Rosa? neste domingo de Carnaval (7/2), no circuito Dodô (Barra/Ondina).
Vestida com uma roupa ousada, inspirada no universo LGBT, Alinne reforçou durante o desfile uma mensagem de amor, respeito e tolerância. ?Meu corpo, minhas regras! Sou livre e independente e todas as mulheres têm poder. Vamos nos respeitar?, desabafou com os apresentadores Casemiro Neto e Wanda Case, que estavam no estúdio oficial do SBT Folia no circuito. Logo após o bate papo, Alinne puxou a música ‘Isso Aqui é Salvador”, sua primeira composição lançada no fim de ano, no Réveillon de Salvador.
Com a energia ligada nos 220W, Alinne não parou um segundo em cima do trio. Entre os fãs que a prestigiavam estava o advogado Felipe Russomano, 29 anos. Vestido a caráter com o abada fantasia, inspirado no coelho branco da história Alice no País das Maravilhas, ele destacou a importância da cantora para a classe LGBT. ?Hoje numa sociedade tão plural que a gente vive, não cabe mais nenhum tipo de preconceito. Então eu acho que ela é uma celebridade que traz essa pauta atual e com isso, além do talento, ela ganha muitos fãs?, disse.
Veja um trecho da passagem de Alinne: