Empresários acusam Igor Kannário de calúnia e processam o artista
Empresários acusam Igor Kannário de calúnia e processam o artista
Os empresários do cantor Igor Kannário, Lucy e Beto Bonfim, estão processando o artista. Em contato com o Aratu Online, o advogado da dupla, Alano Frank, explicou que o cantor é réu em um processo onde vai responder por calúnia, injúria e difamação. ?Desde o meio deste ano, Kannário passou a dar entrevistas acusando os empresários de se apropriarem de seu dinheiro e atacando a honra deles?, explicou.
Por conta disso, o advogado entrou, meses atrás, com um pedido de interpelação criminal que obrigava o artista a comparecer diante de um juiz para dar explicações. ?Igor não se manifestou em nenhum momento. No mês de outubro, movemos uma queixa-crime contra ele, que foi aceita nesta terça por um juiz da 5ª vara e pelo Ministério Público?, disse Alano.
A partir de agora, o cantor é réu no processo, que será analisado pela Justiça nos próximos meses. De acordo com Alano, o objetivo dos seus clientes não é buscar indenização, mas uma reparação moral pelos danos causados. ?Eles correm, inclusive, risco, já que ele é um artista com muitos fãs, que podem levar a sério as bobagens que ele fala?.
O advogado afirmou ainda que, nos últimos meses, o artista deu ?um passeio pelo código penal? com as suas declarações. Apesar da polêmica, e da relação nada amistosa, Beto e Lucy seguem como empresários do cantor. ?Acredito que as atitudes dele foram motivadas por uma tentativa de forçar uma ruptura de contrato?, afirma Alano.
O Aratu Online entrou em contato com a produção do artista, mas foi informado de que apenas os representantes da ?ShowMix Produções?, dos empresários Beto e Lucy Bonfim, poderiam falar em nome do artista.